Porque o UVW mapping esta fazendo isso ?

Por: marciobuzzo  

Em: 08/05/2009 00:51

Dae galera, tudo bem ? gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse uvw mapping aqui, não sei porque isso esta acontecendo. seria pela modelagem ? segue 2 wires ae pra vocês verem. Quero chegar em uma textura de telha metálica e ela deve ficar de uma maneira homogênea em toda a peça. Estou usando uvw mapping planar, nenhuma outra não chegou nem perto de ficar boa, como essa chegou. Desde já agradeço, grande Abraço a todos os colegas da escola 3D1.
pra resolver isso só usando unwrap uvw, e abrir o mapeamento uniformemente.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
olha planar nao vai rola nao o nome ja diz planar "plano" usa um mapa cylinder e da uma achatada no gizmo dele conforme o seu desenho e ve se resolve
dadorrodrigues / merkel muito obrigado pessoal estou no trabalho e aqui nao tem max assim que chegar em casa posto os resultados das dicas.
Usa o cilindro do mapeamento bem grande para ficar igual na curva e na parte mais reta. clica no "+" e no gizmo que vc move o mapeamento pra alinhar.
São Paulo Futebol Clube
não ficaria mais realista se fosse uma linha ondulada com um loft?
"Douglas3D" disse: não ficaria mais realista se fosse uma linha ondulada com um loft?
Ficaria sim Douglas, mas essa é a primeira fase da entrega não está nada definido ainda entende? Então a cliente me pediu algo mais simplificado e depois de definido ai sim partiriamos para algo mais detalhado, entende ? Grande abraço, A sim resolvi o caso rotacionando a textura no outro sentido, o que é muito lógico jaque a cobertura é curva e facilita o sentido da queda da água...
bunito isso ae hein rapa fico show
"Douglas3D" disse: não ficaria mais realista se fosse uma linha ondulada com um loft?
Mas mesmo assim, já que terei que fazer mais pra frente isso ae... o que seria essa linha ondulada com um loft ?? abraço...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 852

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.