Corte horizontal em maquete eletronica

Por: leco.salles  

Em: 14/05/2009 13:53

Sou mais um apaixonado por maquetes e adoro o site, nao posto minhas imagens pq me cobro muito com a realidade delas. Mas agora terminei minha casa em 3d e nao estou conseguindo fazer o corte horizontal para que possa expor as mobilias do desenho. Se puderem me ajudar, desde já agradeço!!! abraço
No dvd de maquete da 3d1 eu aprendi fazer o corte com o slice do editable poly. Não sei se tem outra maneira, mas essa funcionou bem. O problema é que precisa anexar as portas e janelas na parede. No dvd ensina fazer sem anexar, mas é mais fácil anexando.
Valeu campeão, estou tentando!! Vamos lá!!!!
Leandro, vc também pode usar o modificador slice, acho que é esse que explica no DVD da 3d1. O slice do poly vc usa quando vai cortar pra sempre. Seleciona as paredes e bota o modificador slice, liga o remove top que fica só a parte de baixo. Mas vai ficar o buraco no topo das paredes, dai vc coloca o modificador cap holes.
UERJ
valeu robson, vou tentar hj a noite, depois posto os resultados. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 842

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.