Maquete Eletrônica - Passeio Virtual - Render

Por: luigibianco20  

Em: 20/05/2009 02:31

Eai Pessoal. Estou fazendo uma maquete eletronica de uma faculdade, e estou tendo problemas com o render. A proposta é fazer um passeio virtual de camera de uns 15 minutos por dentro do prédio. Mas na hora de renderizar, sem vray, cada frame renderiza em 3 minutos, ele demora muito pra calcular os reflexos e ainda por cima a iluminação é a tosca do max. Deêm uma olhada nas imagens. Se eu precisar de 3 minutos por frame, e sem vray, vou levar 2 meses so pra renderizar. Preciso de ajuda, que render usar? oq pode estar deixando tao lento? Conhecem alguma renderfarm barata? obrigado.
Luigi Bianco www.luigibianco.com.br
Eu achei que 3 minutos é um tempo bom por frame, animação demora para renderizar e precisa de bastante pcs. 15 minutos não é muito tempo? Faz menor. Mas assim sem sombra fica feio, liga as sombras.
UERJ
Boa noite. Este piso com reflexo borrado aumenta bem o tempo de render
POis eh, esta com sombra, mas bem fraco, essa iluminacao ta fraquissima, mas... qquer coisa q eu acrescente esta fazendo demorar muito cada frame. Vou entar com Mental
Luigi Bianco www.luigibianco.com.br
Por que sem Vray? Ele renderiza bem melhor (e mais rápido) recursos como sombras area e reflexos se comparados ao scanline. Se for por um questão de licensa de software tudo bem...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.