Ajudazinha (aparece na viewport mais não no render!)

Por: heriksson  

Em: 20/05/2009 17:27

estou desenvolvendo um trabalho de um quarto no 3dsmax (2009) e no rodapé esta tudo certo na viewport, mais quando aperto F9 (render) ele n aparece, está em Edit Poly, e preciso de uma ajuda de vcs ai, vlw abraço
ai esta o render:
cara eu naum sei naum, pq sou novato ainda, mais tenta passar pra editable mesh se naum der... ai eu ja naum sei comigo aconteceu a mesma coisa, o rodapé tava em Editeble Poly dai eu passei pra editable mesh e funcionou.. blz tenta ai. flw.
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
Como vc fez este roda pé veio ?
pô vlw, tbm so novato, respondendo a pergunta do sva, eu fiz com a line (Create, Shapes), ai apliquei um extrude... abração...
tem alguma camera nessa cena? com o rodape selecionado, clica com o botao direito e vai em Objects Properties e verifica se ta selecionado a opção Visible to Camera. 2a: verifica se esta selecionado a opção Renderable 3a: se o valor de Visibility esta em 1,0 acho q é so isso!
nada cara, mas valeu a tentativa, tinha uma target na cena, mas tava visible to camera ativado, eu axo q sei o que é, é tipo q eu so consigo ver as faces de trás do objeto, e as da frente ficam transparentes. como eu faço pra elas aparecem? abç
Deve esta com a normal invertida, vaia lá no painel modify clica no objeto e seleciona normal se ela não aparecer ver na propriedade do objeto que vc criou no seu caso o roda pé clica com o botão direito e seleciona backface cull