Flickers, como evita-los na Animação com vray na maquete????

Por: luigibianco20  

Em: 28/05/2009 00:12

Eae Galera, sei que vou levantar bastante dicas com esse problema que está atrasando a entrega de uma maquete eletronica minha de 15 minutos. Preciso fazer o passeio virtual com a camera, e a iluminação oscila brutalmente até com Multi-incremental ligado. É a primeira animação numa maquete que vou fazer, nao sei como agir. Conto com vocês galera, valeu!!! :x
Luigi Bianco www.luigibianco.com.br
aqui no fórum foi postado um tuto ha um tempo, porém é pra Mental Ray, como não sei nada sobre o assunto, não sei se pode ajudar, mas ta ai o link.... http://3dsmaxrendering.blogspot.com/2009/01/dynamic-animations-in-mental-ray.html abraços e boa sorte....
olá luigi! Cara, mesmo no mentalray que é o render mais indicado para animação tem que aumentar bastante a qualidade de interpolação. O flick pode acontecer por causa do material (poucos samples no reflexo e na refração borradas), do GI (poucos samples e baixa interpolação) e tbm por defeito na modelagem, como faces sobrepostas. Eu desaconselho pegar trabalho com prazo sem nunca ter feito antes vários testes. Animação co GI requer bem mais conhecimento de tudo por que tem que conseguir renderizar rápido e com muito mais qualidade do que uma imagem still e fica difícil desvendar esses detalhes apenas em um post. Faz uma busca aqui no forum que tem todo o material que vc precisa. abrs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.