Iluminação esterna

Por: ANDRE LOURENCO  

Em: 01/06/2009 21:04

Olá, pessoal. Em primeiro lugar queria que me ajudassem a melhorar a iluminação dessa cena. Tem quatro luzes fotométricas e uma Daylight sistem. Achei a sombra das pedras meio azulada, e de baixo do telhado a luz parece não conseguir chegar até lá. Abraços.
www.handrelourenco.blogspot.com
"André Lourenço" disse: Olá, pessoal. Em primeiro lugar queria que me ajudassem a melhorar a iluminação dessa cena. Tem quatro luzes fotométricas e uma Daylight sistem. Achei a sombra das pedras meio azulada, e de baixo do telhado a luz parece não conseguir chegar até lá. Abraços.
"Meu Deus", onde eu arranjei o e"S"terna aí!.. foi mal pessoal. Não manjar nada de maquete tudo bem, mas assassinar o português não vale né?.. kkkk. Façam de conta que faz parte da nova gramática, ignorem!! :lol: Abraços!
www.handrelourenco.blogspot.com
Está estranho mesmo, a luz está apontada pra varanda mas ficou escuro e parece cena noturna. Vc usou exposure? Que horário vc colocou no daylight? Qual a intensidade das luzes no daylight? Vc aumentou o bounce do fg? Passa mais informações.
São Paulo Futebol Clube
Posta a imagem das configurações das luzes, do mr e do exposure control.
UERJ

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 812

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.