duvida sobre importa 3d pelo file link manager

Por: waldemar  

Em: 04/06/2009 21:22

Boa noite amigos! Trabalho c max8, nele importo o 3d do cad pela opção file link manager. Caso o projeto tenha alteração essa função atualiza o 3d sem precisar aplicar os materiais tudo de novo. Gostaria de saber se opção file link manager funciona no Max 9 ou 2009? Inst. O Max 9 e importei o 3d c alterção + não atualizou, e assim mesmo ou tenho q configura alguma coisa no Max?
E ae Waldemar Blzz !! ?? Entao eu sei ate o max 9 atualiza sim ja o 2009 ainda nuam testei !! Por exemplo ta trabalahndo com o max com um arquivo importado pelo flie link manager e ja tiver aplicado mateirais etc. e depois precisar alterar o DWG faça as alterações normalmente ! Para atualizar batas ir no comando Flie Link Manager e ao inves de atach mude para a aba Files [0] ! Abilite o Botão Show Reload opitions [1] e clik no Botão Reload [2], que vai abrir outra caixa de dialogos vai na aba Advanced [3] depois é so abilitar as opções Use scenes material definitions e Use scenes material assignments reload [4] e clik em OK ! Obs : os materiais ja aplicados na cena não mudam desde que o Layer naum sofra alteração por exemplo um porta layer 01 pode ser mudado a porta se o layer continuar 01 quando atualizar no max o material que nela tava aplicado permanece o mesmo !! Espero que ajude e esclareça a duvida segue a imagem pra ajudar !! T+ Abrç...
:-P Cara tentei explicar no post mais esqueci de responder a pergunta hehehe entao pra atualiza sem a necessidade de aplicar os materiais novamente tem que habilitar as opções destacadas no quadro [4] !! Agora importando arquivos .max do 8 para o 9 ja naum sei se funciona !!! Abrç...
valeu Anderson, valeu mesmo cara! tava faltando habilita as funcões no q 4 e q no max 8 ela ja vem habilitadas
Hehehehe !! Esquenta naum Waldemar, que nem diz o velho deitado: Uma mão lava a outra !! E eu ja tive que aplica muito material denovo por casa dessas opções desabilitadas !! T+
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Boa noite. Tem algum jeito de usar o file link manager e poder mexer na planta dentro do max? Eu não gosto dele porque não deixa editar a planta no max, tem que voltar no autocad.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 615

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.