Render com Blur? (Problema)

Por: gutobocchi  

Em: 08/06/2009 14:34

Gente..,,Eu não sei o que houve aqui!!! Meu render tá com a mesma configuração de outros projetos (que deram certo), e nessa fachada ele fica com o aspecto de blur...O que será que pode ser?? Abraços
Vc salvou em JPG? Salvando em TIF ou TGA fica mais nítido. Vc disse que é a mesma configuração de outras cenas, mas cada cena tem sua própria configuração, o que fica bom em uma nem sempre fica bom em outra. Configure tudo de acordo com a cena que vc está trabalhando. Se estiver usando dof a distância criar o blur, vc tem que definir as distâncias para essa imagem.
V-Ray 1.5 Addict
Valeu Carlos!!! Eu consegui ajustar aqui....A câmera estava longe demais da fachada em si!! Eu geralmente uso a mesma setagem do render, e até que deram bons resultados até agora...Mas as vezes realmente tudo vira de ponta cabeça e parece que estou usando Scanline mal configurado....rs... Muito obrigado pela ajuda!! Abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Legal Guto! Imaginei que era o dof que estava borrando. Mas faz o que eu disse, sempre salve em tif ou tga que fica melhor do que jpg.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 893

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.