Olá pessoal da 3d1...bom dia a todos!!
Lince: oi Lince!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho. Linda imagem, muito bonita, bem feita e muito \"atraente\" aos olhos, o seu render.
Gostei da modelagem, os materiais ficaram ótimos, ótima iluminação, render.
Também achei que o material do deck em madeira ficou muito reflexivo. Realmente um laminado melamínico daria esse \"efeito\" de reflexão, mas acho que seria mais realista se você, \"Lince\", diminuísse o reflexo desse deck em madeira.
No mais gostei bastante mesmo da sua imagem. A \"iluminação\" ficou maravilhosa e bem \"clean\".
Gostaria de saber se o fundo com a praia e as árvores lá no fundo, são tudo 3d, ou é foto montagem?? Manda notícias.
Parabéns pelo seu trabalho.
Linda imagem.
Nota 10.
Abraços e sucesso!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...