Qual a melhor versão do 3ds Max?

Por: everaldocost  

Em: 25/06/2009 19:12

E aí pessoal, blz? Na opnião de vocês, veteranos no mundo 3ds max, qual a melhor versão atualmente do 3ds max? Atualmente uso a versão 3ds Max 9. A nova versão 2010 é realmente melhor? Lembrando que estou começando a usar esse software com a unica finalidade de confeccionar maquetes eletrônicas de arquitetura, uma vez que sou arquiteto. Flw! :D
O 3ds max 9 é diferente do 3ds max 2009. A ordem é 3ds max 9, 3ds max 2008, 3ds max 2009 e 3ds max 2010. Eu uso o 3ds max 2009 com SP 1 e não tenho do que reclamar, vai que é uma beleza!
V-Ray 1.5 Addict
Eu uso o max 2010.
Usa o max 2009 com SP1 que é mais confiável por enquanto.
São Paulo Futebol Clube
E ae por enquanto eu to usando ainda o max 9, ate agora sem problemas !!! Mas pelas dicas do forum to pensando em muda pro 2009 !!
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
3ds max 2010
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Vlw galera pelas dicas de vocês. É que ouvi falar que o max2009 exige um melhor desempenho da máquina quando instalado no XP, que é o meu caso. No vista ele roda legal. Já o max 9 no XP ele é perfeito, segundo comentários que ouvi. Assim como o max 9 no vista ele não funciona corretamente apresentando alguns travamentos inesperados. Quanto ao max 2008 e o 2010, num ouvi falar nada a respeito dos dois, nem para o XP nem para o VISTA. Pelo que tow percebendo, essa escolha vai muito da márquina e do sistema operacional instalado nela. Segue a configuração da minha: - Core 2 Duo E6550 de 2.33GHz; - 2GB de RAM; HD de 240mb. - sistema operacional é o XP Professional com o Service Pack 3 Vlw! E quem quiser opnar mais, fique a vontade!
Bom ... pêlo que li e soube até agora.. concerteza é a versão 2009.. Acontece que tudo se melhora na tecnologia e é o que veremos quando mais avançamos mais fáceis serão estes programas! Eu estou usando a versão 2009.. Ainda não vi a 2010 mas me falaram que a versão 2010 o render dele no xp 64 é muito mais rapido e significante!
Bom dia everaldocost. Minha configuração é parecida com a sua e uso o Max 2009 e o Max 2010 sem problema. A diferença de peso das versões mais novas é pequena e tem muitas ferramentas novas que ajudam no trabalho. No render as versões mais novas são mais rápidas. Uma cena que fica boa no max 8 com 500 samples de FG, no max 2009 fica melhor com 100 samples e renderiza bem mais rápido. O programa evolui nas ferramentas e na velocidade.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.