Arquivo de max Vazio com 250 megas!

Por: Baldolino51  

Em: 27/06/2009 14:50

Pessoal estou tendo um problema bastante esquisito...estou trabalhando em uma imagem com alguns proxis e alguns meshes ma nada muito pesado...mas notava que o autoback estava muito lento...fui olhar o tamanho do arquivo e ele estava com 250 megas....achei muito estranho e fui atras de descobrir...mas nada...resolvi abrir um novo arquivo e dar merge no anterior ...a mesm coisa 250 megas...ai resolvi abrir um outro novo arqui e dar um merge por partes...dei merge numa cadeira ...e a mesma coisa...250 megas... apaguei a cadeira e salvei novamente....250 megas sem meshe nenhum na cena... tudo que vem daquele arquivo vem pesando 250 megas...é como se trouxesse algo junto mas nada aparece; Alguem tem alguma dica....
Bom dia. Eu nunca vi este problema, vc olhou no hide para ver se tem algum objeto escondido? Mesmo que não apareça na vista vai contar no peso do arquivo. Vc que modelou os objetos? Coisas modeladas pelos outros a gente não sabe o que a pessoa fez. E dependendo do objeto 1 só fica pesado mesmo.
veja bem nao ha nenhum arquivo escondido...e qualquer objeto que dou um merge em outra cena fica com um peso decomunal.... mesmo sendo um simples boxe
Bom dia. Então deu algum pau feio no seu max. Vc tentou abrir um arquivo novo e criar o box sem dar merge? Pq pode ser problema no arquivo antigo também.
arquivos novos nao apresentam problema algum....o problema é somente com este arquivo.... e os meshes deste arquivos quando sao inseridos em outra cena...
malcon e o interesante que o arquivo zipado fica muito pequeno (600 k) e aberto fica esta estupidez..... se quiseres dar uma olhada baixa ai... http://rapidshare.com/files/249332602/er.rar.html
Vou baixar pra ver tbm, mas é quase certeza que é problema no arquivo.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.