Problema com Snap Gigante

Por: Bruno  

Em: 27/06/2009 21:45

Estou com um problema que nunca estive antes. Comprei o Cd da 3d1 de Maquet Eletrônica, quando ativo o snap, ele fica gigantesco como na foto. Nao consigo selecionar nada. Fiz algo errado com as escalas da cena. Mas nao sei como arrumar.
Vc importou na escala certa? Qual snap está ligado? Parece o snap do pivot e ele é grande msm. A escala certa é Units = 1 e inches no sistem units setup E no sistem units é display = metric e centimeters. Assiste de novo o primeiro capítulo que é o maior show sobre unidades
UERJ
Pior que esta certo. A 1►7 vez que eu fui fazer o exercicio, deu deu tudo certo. Depois, fui ligar o snap para fazer as portas e janelas e começou a acontecer isso. Agora, toda a vez que eu importo a planta baixa (sem mexer nas unidades do sistema) acontece esse erro.
Esta assim a configuração. Acredito qe esteja certo. Não sei mais o que fazer.
As unidades não estão certas. No units setup clica no metric e escolhe centimeters na listagem de unidades. Vc está com unidades genéricas selecionado.
V-Ray 1.5 Addict
Eu ja mudei todas as escalas conforme no video. Não sei o que fazer. Acho que vou ter que reinstalar o max. O Snap pega todo o obejeto.
Bicho, clica com o botão direito no icone do snap e clica no clear all, dai clica no vertex. Esse snap é do pivot!
Deus é maior!
bah cara. Era isso mesmo. Eu ja tava louco. As vezes minha burrice me deprime.
Que nada Bruno! Burrice é quando ensina e não aprende! Vc aprendeu! Eu venho do autocad e também não gosto dos snaps do max.
Boa noite Bruno. Não desanima heim! Eu também dou estas cabeçadas. uhauha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.