Cena Interna

Por: Ice_Designer  

Em: 01/07/2009 02:08

Sou iniciante no max2009 se alguem puder me ajudar a explicar porque ocorrem essas manchas pretas no canto superior esquerdo to usando o MR abraços
A melhor maneira de multiplicar conhecimento é dividindo-o com os outros.
Ice, beleza? Eu tbm estou estudando bastante o MR. To aprendendo bastante coisa com o curso aqui da 3D1. Dentre o que já aprendi, posso ver que a configuração do seu render não está muito adequada, isso se deve ao fato das manchas no teto, provavelmente pela baixa qualidades nos samples de Final Gather. Tente melhorar a configuração. Após uma configuração ideal, o resultado final será bem diferente ao que vc obteve. Espero ter ajudado. Valeu!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
op bnlz entaum como o prg design falou pode ser o interpolação do FG ! mas assim posta as configs ai nao sei se vc usa GI , fake GI ou AO ! ai fica dificil para dar uma ajuda abrçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Se está usando photons é problema no raio dos photons. Se está usando fg é baixa qualidade de configuração. Pra ficar legal e com baixo tempo de render vc tem que configurar bem os photons que dai dá pra usar baixa configuração de fg sem manchar. Se não for se preocupar com o tempo de render vc aumenta o preset do fg que as manchas somem.
São Paulo Futebol Clube
Boa noite. As manchas no rodateto é por causa do FG baixo, mas no teto eu acho que são os samples das luzes sky. Quando usa poucos samples aparecem estas manchas meio granuladas e em ondas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.