Importação do Autocad Cilindro quadriculado

Por: Valmir Santos  

Em: 01/07/2009 23:28

Olá pessoal, faz tempo que não acesso e nem pratico 3D max, mas voltei fazendo uns equipamentos para usina. É o seguinte quando importo do autocad para 3D studio, peças cilindricas, fica com as faces meio que quadriculados, como eu faço para importar e as faces ficarem redondas. Segue imagem. Meu novo e-mail: [email protected]
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Boa noite Valmir. Vc importou o dwg? Na janela do import tem o surface derivation for 3d solids. Coloca o menor valor que der que vem com alta resolução.
valeu malcon pela força pelo import dwg, reduzi o valor e deu certo, mas tem que tomar um certo cuidado pois se for um valor muito baixo a máquina trava, então que fiz de 0,1 que já estava passei para 0,09, demoru um pouco no final mas resolveu a questão da resolução, lembrando que teve uma parte do desenho que não veio na tela. Outra coisa eu costumo importar pelo file link manager, para que o projeto fique linkado com o autocad, conforme eu mudo no autocad, também muda no 3d studio, será que pelo file link manager também não tem um recurso parecido. Valeu pela força, obrigadooooo!
Valmir, Todas as faces estão aí sim. O problema é que vieram com as normals invertidas. Use um material 2-sided que resolve. Marco.
Marco.
olá marco o 2-sided ja estava abilitado, o que resolveu foi importar do autocad mas habilitando Autocad Drawing DWG, DXF... de uma olhada na imagem ficou bem melhor e a importação ficou mais rápido, vou tentar reduzir mais o valor de 3d solids para ver se melhora mais... estou fazendo um conjunto de turbina + condensador... este é o condensador... valeu mesmo pessoal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.