Max fecha sozinho durante o render

Por: Mayara  

Em: 03/07/2009 10:43

Bom dia à todos! Eu trabalho com um processador core 2 duo, 4G de ram, windows vista 64 bits, Max 2009, MR. Dependendo do trabalho que faço, se é mto grande, durante o render, ou até mesmo enquanto estou trabalhando na cena o max simplesmente fecha, dá erro e fecha. Alguém sabe me dizer se tem como corrigir isso? O que pode ser, enfim. As vezes estou no finalzinho do render e ele fecha, perco todo o tempo de renderizar novamente. Obrigada galera!!! Bjssssssssss
Oi Shixa, poderia dizer qual a mensagem que aparece? Ja aconteceu isso comigo, só que no After Effects, apenas dei uma limpeza no meu pc ele voutou a renderizar normalmente, mas pode ser o arquivo corrompido, se tentar criar um arquivo novo e importar e projeto todo pode dar certa talez. abraço!
Oi Tony.nos! O programa fecha e aparece essa mensagem só, mas não fala sobre o erro exatamente, né. Pra abrir esse arquivo novo e importar td, consigo importar a iluminação e todas as texturas também?? Pq tenho que entregar esse trabalho hj :(:( Meu pc foi formatado essa semana pra instalação do vista, pq qndo eu usava o xp 32 bits não conseguia fazer quase nada.
nossa, tá feia a coisa rsrs... ja tentou reinstalar o soft? para facilitar se tiver finalizado é só dar um MERGE que não perde a texturização.
Poxa!! Tbm acontece isso comigo as vezes, é muito chato!! O cara não pede nem licença, fecha e pronto!! É o único problema que encontrei na versão 2010.
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Tony.nos, valeu a dica! Vou abrir um arquivo novo. prgdesign - rsrsrs...é bem isso mesmo, nem pede licença! Eu uso a versão 2009.
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Boa noite. Vc instalou o service pack no max 2009? Todo max tem service pack e se não instalar fica instável. Trabalhando nunca fechou comigo, mas renderizando já aconteceu. Quando tem displacement na imagem tem que tomar cuidado com as configurações. Mas pode ser arquivo corrompido e o merge que o colega falou vai resolver.
shixa tenta instalar os sp1 ou o sp2 que corrigem normalmente esses erros!! espero que ajude
www.viniciusgianelli.com.br
!! Não sei se o service pack vai dar jeito nesse erro...ele some com muitos bugs !!! Aqui comigo (Xp 64 + Max 9 64), isso ocorre várias vezes !!! Toda vez tenho que voltar à cena e tentar descobrir oq pode estar dando esse crash !!! !!! O ultimo ocorrido foi com um tapete, que estava dando um Merge pra cena atual...toda vez que eu aplicava o VrayFur e ia renderizar...pum...erro, e o Max fechava na minha cara !!! Abri a cena novamente, e modelei o tapete diretamente na cena...apliquei o VrayFur e tentei o render !!! Funfou beleza !!! O Max as vezes é bem temperamental...pode implicar com coisas inimagináveis !!! As vezes, um simples modelo Evermotion no meio de uma cena complexa, já me causou esse erro !!! !!! O segredo é paciencia !!! !!! Abraços à geral !!!
!!! Power MODE On !!!
é verdade, logo que aconteceu comigo, instalei o service pack 1 e 2 e olha resolveu vários bugs, e lembro que o max estava com um erro parecido mas envolvendo arquivos PNG. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143164

Últimos membros registrados: Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 .

Usuário(s) on-line na última hora: 795

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.