Céu com nuvens

Por: quartzolit  

Em: 03/07/2009 14:16

Pessoal bom dia Como faço para criar um ceu com nuvens reais ? ah e outra pergunta , para eu criar uma imagem real dentre vários fatores, o material aplicado no objeto é impotante? obrigado Jeferson
Renderiza...
uma boa solução é você usar o VUE , ele tem várias atmosferas para vc usar, então a iluminação da cena, fica de acordo com a claridade do céu, ele criar as nuvens tambem. outro lado bom do vue é a vegetação, que fica muito bom.. juntando um céu real, com uma boa vegetação, mais materiais bons....sua cena ficará legal
Boa noite quartzolit. Qual render você usa? Se for o mental ray vc arrasta o shader physical sky do environment para um slot no material editor. Dentro do shader tem o use custom background map. Clica nele e coloca uma imagem panorâmica. Pra fazer imagem real tem que caprichar em tudo, na modelagem, na iluminação e nos materiais. Eu acho que se a iluminação está boa o principal são os materiais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.