Material branco

Por: auleu  

Em: 03/07/2009 20:44

Pessoal, que quero saber como fazer esse material do fundo branco como fez o Márcio, com esse sombreado suave. Alguém pode me dizer os parâmetros? Obrigado.
Acho que é com matteshadow. Esse material não aparece no render mas aparece a sombra dos objetos nele. Ai vc coloca o fundo com a cor que quiser.
Boa noite auleu. Em baixo da lente percebe o estouro da iluminação e no matteshadow não acontece isso. Eu acho que é um plane branco que está em baixo da câmera. Pra não ter sombra atrás vc usa luzes e vai ajeitando até acertar.
??? Isso ae não é um fundo infinito + environment ligado n ??? Posso não ter certeza...mas chego a esse resultado com essa combinação !!! Como o malcon falou, vou ajustando as luzes ate conseguir o efeito de estúdio desejado !!! Vai testando que vc consegue...não tem muito mistério !!! !!! Abraços à geral !!!
!!! Power MODE On !!!
Ola galera. Pois eu acho mesmo que é um plano que depois na parte de cima faz uma semi circunferencia
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Oi auleu! Se você estiver usando MR, tenta usar uma Skylight, uma luz mr omni, FG e bounces pra ver se dá certo. Obs: Por que você não pergunta para o Márcio como ele fez essa imagem? ;) Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 826

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.