Inicio TRA

Por: luciano.nds  

Em: 07/07/2009 00:00

boa noite a todos...estou fazendo um quarto... tenho algumas perguntas... como faço para colocar vidro na porta de correr ? onde posso conseguir piso laminado? como faço um tapete? qro um branco... tipo na imagem q coloquei... ufa, no momento so é isso... abraços e com o tempo irei colocar mais imagens e tirar mais duvidas... obrigado a todos ;)
Primeiramente, qual renderizador irá utilizar, dependendo de qual, já tem alguns vidros predefinidos,o piso, ficarei te devendo e o tapete vc pode fazer utilizando o modificador hair and fur, ou utilizar o displacement
ola Rodrigo.cg.... eu vou usar Mental Ray... abraços e obrigado
Boa noite. A porta de correr foi feita com o doors do max? Se foi vc cria um material multisubobject com 5 submateriais. No material 3 vc coloca o vidro e nos outros a pintura. Aplica na porta que o vidro pega no lugar certo. O piso laminado você precisa da textura, depois é fácil configurar no arch&design. Será laminado imitando madeira? Se for pega uma textura de piso de madeira. O tapete vc pode fazer com o hair and fur ou com o displacement.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 964

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.