Ola pessoal, estou com muitas duvidas sobre o greeble, estão um puco confusas para entender se alguem puder ajudar ficarei grata
Duvidas:
1º depois de baixar o plug-ins coloquei na pasta do 3d de plug-ins. mas não o encontro, no modificador...
2º Eu comecei por um plane 20x20 cm com 6 seguimentos iguais e transformei em poly. Depois modifiquei os vértices pra fazer as ruas, sem estragar os polígonos com 4 lados (sem problemas)Com as edges selecionadas eu usei o chanfer 1cm pra fazer as ruas e os quarteirões. selecionei os polígonos da rua e usei o insert 0,05cm para criar a calçada (sem problemas), Depois apliquei o extrude pra fazer a altura da calçada, extrudi os polígonos da rua pra baixo(-0,05), deixando a calçada na mesma altura dos quarteirões e a rua mais baixa. pois é nas bordas do quadrado ficaram assim:
A partir daqui ficou muito confuso....
"Ai eu inverti a seleção e sei um shrink pra encolher a seleção, ficando selecionado só os quarteirões e a parte de cima da calçada, ai eu troquei pra edge e dei um grow para pegar a lateral da calçada e a parte de cima dela.
É só uma forma mais rápida de selecionar todas as esges da calçada pra chanfrar.
Pode selecionar na mão se não entender o lance se inverter a seleção.
Depois que tiver selecionado todas as edges da calçada vc dá um chanfer bem pequeno pra “segurar” os cantos quando colocar o mesh smooth. "
Obrigada desde já....
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia.
Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim