Animação com Mental Ray

Por: MarcioBottega  

Em: 12/07/2009 16:17

Olá Pessoal! Gostaria de algumas dicas de vocês pois estou tentando fazer uma animação da fachada dessa casa, mas ta dando flicker! :seila: Algumas partes ficam piscando :(:( Estou usando o Max 2010 Obrigadão!
Quando a animação é apenas da câmera vc salva o mapa de fg e reusa no render. O preset do fg está baixo e marcado para still. Muda para o preset de animação. A diferença do radius min e max está muito grande, usa o interpolate que é mais fácil de configurar.
bom vamo la,dependendo da onde vai ser mostrada essa animaçao voce vai ter q ligar o render to fields(em tv analogica por exemplo)a qualidade das sombras se puder aumentar ,o samples per pexil ta baixo pra animaçao,muda pra bsp2 na aceleraçao do ratreyce,no reflection refraction ta 6 ,4 ,6,coloca 6,3,3(somando os dois de baxo pra da o de cima)no rays per fg point acho q 300 pra animaçao eh pouco e olha o seu trace depth ta 5,5,5 poe ai 5,3,2(soma os dois ultimos pra dar o primeiro)bom eu ligaria o video color check pra ve se nao tem sangramento em alguma cor,bom pra começa eh isso , valeu.
Obrigadão pelas dicas pessoal! ;) realmente sózinho não tem como sobreviver! hehe ainda mais que moro longe das grandes cidades e não tenho a quem recorrer! Graças a Deus existe a 3D1 :D Abração!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143163

Últimos membros registrados: OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin.

Usuário(s) on-line na última hora: 800

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.