ResoluÇÃo Pra ImpressÃo 60x120

Por: KF  

Em: 15/07/2009 08:41

Ola Pessoal preciso de mais uma ajuda de vcs, preciso reinderizar com uma resolução boa pra impressão em buner 60 x 120. Mas acho q to fazendo coisa errada, alguem pode me ensinar o meio mais correto para se fazer isso por favor??????? Sou novata, ainda tenho muiiito a aprender com o max, Valeu pessoal, obrigada :seila:
Com 120cm x 60cm e 300 DPI não vai ser fácil. Precisa de um computador muito parrudo ou mandar renderizar em algum renderfarm. Banner visto de longe não precisa de 300 DPI, pode fazer com 150 que está bom. Reduz bastante o requisito de computador. Se for plottar pode renderizar com um quarto do tamanho e mandar rippar na plotagem.
V-Ray 1.5 Addict
obrigada pela ajuda, pois é minha maquina nao aguenta ...ô cuitada.. mas vou tentar fazer o q disse. valeu mesmo!
Oi KF, tudo bem? Para poder te ajudar melhor eu preciso saber a que distancia o observador vai ficar em media do banner, ai ficar mais facil de te falar uma resolução que atendera a tua necessirade. Te mais!
Ola panorama4D td bem sim e vc? Me desculpe realmente faltou eu falar pra que seria nao é,.. é uma imagem de fachada que entreguei ontem pro arquiteto e ele quer fazer uma placa com a imagem pra poder vender a casa. Só que ate então eu não sabia e a qualidade q reinderizei não é alta pra isso. Aliás o campo que define a qualidade é no COMMON - OUTPUT SIZE ?? Se nao for ali to fazendo tudo errado...rss te mais..