Erro ao exportar para obj!

Por: alanbsousa  

Em: 23/07/2009 11:30

tentei exportar meu modelo para arquivo do tipo obj ele gera erro, qdo abro o arquivo exportado ele fica imcompleto. como faço para q a exportação fique correta? grato
Qual a versão do Max que você está usando? Está abrindo o obj em qual software? Que objeto é?
a extensão do arquivo é tipo *.obj, no max ta como OBJ-Exporter. Que preciso desse tipo de arquivo para criar realidade aumentada em um soft, ele exporta um arquivo com materiais tb...eu criei uma casa e queria exportar para esse tipo de arquivo.
Ops...max 2009
Quantas faces tem o arquivo que quer exportar? Converte os objetos para mesh antes de exportar. Que materiais estão aplicados?
V-Ray 1.5 Addict
material standard, arch&design e do mental ray tb... do mesh eu pensei nisso...tem modelos q estão em spline com modificador e talz...vou converter tudo e tentar exportar dinovo...depois eu posto aqui oq sucedeu! vlw!
O OBJ colapsa os objetos automaticamente na exportação, não preserva modificadores. Tbm não aceita materiais arch&design e mental ray, mas ele converte automaticamente e não dá erro na exportação. O programa pode separar o objeto em duas partes quando tiver muitas faces, mas exporta normal.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.