Tratar imagens no Photoshop

Por: Debora Baby  

Em: 26/07/2009 11:25

Por favor alguém conhece algum tutorial de photoshop para tratar imagens e texturas. Obrigada.
Deby
Olá, Debora, veja este Grupo de Estudo do nosso amigo Grasiano: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=39069
Ola debora. Segue o link onde eu postei diversos videos que fiz a muito tempo mas poderam te dar uma base. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=35197&postdays=0&postorder=asc&start=0 O PS é um programa que ajuda muuuuito no 3D, eu não conseguiria fazer uma imagem de maquete ou qualquer outra sem usar absolutamante nada de PS, seria extremamente difícil fazer uma imagem boa sem ele. Se precisar de qualquer ajuda é só falar. ABraço
Obrigada pelo link Grasiano ja dei uma olhada e vou participar do grupo de estudo também. Obrigada Osires.
Deby
é ruim ver um grupo de estudo tão bom.. ( e essencial como o o de ps) tão abandonado... :(
É verdade. Grasiano, vai voltar a fazer mais video-tutoriais? Eu aprendi PS com você. Não estou de brincadeira. Abraços.
Ai renan fico honrrado em saber disso. Mas aguarde que vem ai novidades muuuiiito legais para todos. Quanto ao grupo de estudos estou a disposição galera perguntem a vontade. Vou tomar vergonha tambem e postar algumas coisas la para voces verem. Abraço
ow grasiano.. tá sumido em véi... tamos sentindo a falta das suas dicas de ps.. srs tu é fera.... eu tb manjo quase nada de pós-produção (p/ num dizer nada).. srrs mas eu até me aventuro a preparar alguns mapas no ps.. rsrs de bump e/ou displace... e faço a composição do AO tb... aprendi com vc.. rssr abraço.
chthome pois é cara to trabalhando feito um doido. Vou tentar postar umas coisas legais que to fazendo aqui la no grupo de estudos e ai vamos ve quem aparece por lá! Quero mestrar uma tecnica para criar grafiato na pós acho que voces vão gostar. Abraço
Que bom que o tópico incentivou a novas postagens no grupo de estudos estou lendo as postagens de lá com calma para aproveitar o máximo. Obrigada.
Deby

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717375.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.