Arquivo do Curso de Maquetes da 3D1 não abre no Max9

Por: netiquinho  

Em: 27/07/2009 18:23

Olá, meus amigos. Realmente necessito da ajuda ds vcs. Estava estudando o curso de modelagem de Maquete Eletrônica da 3D1 utilizando o 3DS MAX Studio 2010. Como a minha licensa expirou, adquiri ao 3DS MAX 9. PORÉM, o arquivo do curso simplesmente ñ abre. Estava já no vídeo 11. Se puderem me ajudar, agradeço. Desde já, obrigado.
Se voce salvou os arquivos que fez como exercicio, só abre no 2010. O Max não abre arquivos de versão anterior.
Vou mover esta mensagem para a sessão de Maquetes Eletrônicas, que é a correta para este caso. E também editei o título para ficar melhor o entendimento. ___________________________________ Respondendo seu questionamento: O arquivo do curso que não abre ou o arquivo que você estava modelando que não abre?? Porque se foi esta ultima opção, com certeza não irá abrir no Max9 pelo fato do arquivo ter sido salvo no Max2010. Sinto muito mas acho que o ideal para você poder seguir todos os passo é modelar a casa novamente no Max9 até o video 11. Porque exportar agora em algum formato como FBX pode dar problema para aplicar algumas técnicas de modelagem.
Os arquivos que vem no dvd abrem no max 9, eu acompanhei os dois dvds no max 9. Mas se vc salvou no max 2010 só abre no max 2010. Os arquivos do max nunca abrem em versões anteriores.
São Paulo Futebol Clube
pois é, agora quando a autodesk ira arrumar isso, o autoCAD faz isso, a autodesk deveira acoplar isso no max logo, seria uma mão na roda, rs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.