Abrir arquivo em versão anterior do max

Por: alanbsousa  

Em: 17/08/2009 15:22

boa tarde pessoal, eu fiz um condomínio com o max 2009, o cliente pediu uma alteração mas a pessoa quem vai alterar trabalha com o max 8. Como que faço para ela conseguir abrir o arquivo normalmente? eu já tentei exportar para *.obj mas dá erro, para *.3ds algumas coisas como carro e o terreno não exportam alegando ter muitos poligonos. tem algum script, plugin ou alguma configuração que eu possa modificar para q o arquivo seje aberto em versões anteriores? GRATO
Se voce tentou com estas extenções e não conseguiu, infelizmente acho que não vai ter como.
O max não salva em versão antiga e o Max 8 é antigo demais. Manda o cara atualizar se quiser trabalhar. Com o 8 não da pra ficar. Se fosse o Max 9 ou 2008 podia tentar exportar em FBX que é melhor que 3ds e obj. Mas vai perder os materiais, iluminação, configurações de render. Vai importar só o modelo e posição de luzes e câmeras.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 845

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.