Fonte

Por: Luca  

Em: 20/08/2009 05:45

Blz galera, preciso de um help. Fiz essa imagem com uma fonte coloquei no photoshop um efeito suave de agua escorredo por ela, só que vou ter q animar essa cena tambem. Qual é a melhor maneira de fazer essa agua? Eu ja vi tambem um mapa animado com um jato de agua bem legal, alguem sabe onde encontrar? Valeu :D
www.lucarte.com.br
Luca, cria um chanfer cylinder no lugar da água e trabalha com mapa procedural, fica muito bom. Olha esse tutorial do malcon http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46096
São Paulo Futebol Clube
Putz Alberto, melhor ajuda impossível...valeu demais mano...
www.lucarte.com.br
Eu sei que partículas fica pesado, mas se quiser uma água bem realista faz com o real flow. Na animação fica bem melhor pq a água que vai vai mexer com a água que está no laguinho da fonte.
Eae Alberto, mais uma vez venho aqui te agradecer pela ótima dica e mostrar o resultado, achei bem legal, melhor do q esperava. Taí o primeiro e último frame da animãção, quando tiver pronta eu mostro aqui.. Valeu mano veio.
www.lucarte.com.br
TAÍ A ANIMAÇÃO: http://www.youtube.com/watch?v=OCE8cNDmbuM
www.lucarte.com.br
Ficou maneiro, mas com partículas ficaria mais maneiro.
Eae Maurício, valeu colega! Tentei usar as particulas cara, mas ficou muito pesado e tenho que entregar todo projeto renderizado na sexta agora dia 28, e falta coisa ainda viu mano. Mas valeu pela ajuda, no próximo com certeza vai particula. Um abração!
www.lucarte.com.br
Vc animou só no phase né? O ideal aí é trocar a coordenada para UVW e animar o offset, ja fica água escorrendo assim e fica bem realista pq aí a agua escorre mesmo. Se der tempo testa aí. ;)
tambem nao gostei da agua "balancando" e nao escorrendo. faz o que o madness falo, que vai melhorar muito! boa sorte! otimo trabalho!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 566

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.