Exportar imagem para o AutoCad com transparência

Por: criacaoi7  

Em: 25/08/2009 17:41

Pessoal como eu consigo exportar uma imagem do 3D, Photoshop ou qualquer outro programa para o Autocad, e ele importar esta imagem com o fundo transparente. Já testei exportando imagens no formato TGA, GIF, TIFF, PNG, etc... ocorre que quando obro estas imagens no Autocad ele distorce, quadricula as imagens... e não sei porque ocorre isso... Só pre explicar melhor, eu quero colocar o logotipo de uma empresa, no autocad, para sempre que imprimir as plantas sair o logo. Eu exportei um logo do 3D max pro Autocad em DFX(acho que é isso), mas o logo veio sem textura e num ângulo muito diferente. O TIFF vem pro autocad com o fundo preto, mas no photoshop tá sem fundo, e o mesmo ocorre com o GIF. Qualquer ajuda, agradeço. Vlw.
Júnior
Cara, acho que isso não é possível... Sempre que insiro logotipos no autocad, faço com fundo branco, pois o papel de impressão quase sempre é branco, então não faz diferença. Outra opção é vetorizar o logo no próprio autocad, acho que é a melhor opção, se ele não for muito complexo e não tiver muitos "dégradés". Sucesso e um abraço!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712704.

Total de membros registrados: 139992

Últimos membros registrados: nunosb2025, paulamirela, doug_assilva, Anthonyjright, barbaraboava, Nourix96, rusaealschadar, nourixhinta.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.