Dúvida! Criando núvens densas no daylight system.

Por: sr willbill  

Em: 26/08/2009 10:05

Pessoal estou com dúvidas de como criar nuvens no daylight sistem. eu aumentei o Haze mas a única coisa que acontece é que o fundo fica um pouco nebuloso e as núvens fivam sem consistencia. segue uma imagem de exemplo.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Alguam saberia tirar esta dúvida????
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Vc esta estudando este tutorial http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719 Aumenta o output amount no menu output do bitmap das nuvens.
São Paulo Futebol Clube
Kara, deixe o Haze como esta. diminua o Hight do horizonte para -10 para tirar aquela parte cinza do horizonte e mostrar só o céu. abraço
Tb pode aumentar o rgb level em vez do output amount, dá na mesma, mas um dos dois tem que aumentar.
tentei seguir o tutorial do andre passo a passo mas quando chega na hora de aplicar o mr Phisical sky no material editor o ceu fica todo escuro.......o que eu devo fazer apliquei o bitmap no canal haze mas a imagem bitmap não aparece.
detalhe estou trabalnhando com o max Design 2009
Tambem estou trabalhando com a escala em metros isso tem alguma influencia no resultado final???
depois de fuçar bastante no max eu vi que no valor do mutiply se eu colocar o valor em 0,03 o horizonte fica todo escuro
O max 2009 aplica automaticamente o controle de exposição e nas versões anteriores não. Parece que o tutorial foi feito sem controle de exposição e isso que está dando diferença no seu.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.