Construção de telhado

Por: André Suffi  

Em: 26/08/2009 17:15

Olá pessoal do 3d1! Sou novo aqui no site, estou com dificuldade na construção dos telhados, gostaria de uma ajuda. Nao sei fazer aqueles telhados reais, com telhas e cumeeiras, normalmente faço um box e aplico um material de telha, mas nao fica bom. Gostaria de ajuda sobre isso. valew galera!
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=47401 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14574. Da uma olhada na area de busca q deve tem mais coisa ai brow abraço!
valew dyegoandre, abraço
VC PODE TENTAR DESENHAR O PERFIL DA TELHA APENAS E DEPOIS DAR EXTRUSÃO. mAS TEM QUE PENSAR EM COMO VAI SER O ENCAIXE ENTRE AS TELHAS. sE FOR TELHAS COLONIAIS, PEQUENAS, VC VAI PRECISAR DE MUITAS. VAI FICAR PESADO NA VIEWPORT. CONVÉM FAZER A PRIMEIRA E CONVERTER EM PROXY. LEMBRANDO QUE AO FAZER ISTO, A TELHA VAI PRA BEM LONGE. MAS PELO STATUS VC VAI VER QUE ELA ESTÁ SELECIONADA. CONVÉM MOVER O POINT PIVOT PARA O CENTRO DO OBJETO. DEPOIS VC SAI DO MODO DE PIVOT E MANDA ALINHAR COM ALGUM OUTRO OBJETO DA CENA QUE ELA APARECE.
Eu recomnedo o dvd de maquete da 3d1. Ensina tudo de modelagem, telhado tb, terreno, tecidos, móveis, vegetação, partículas, é super completo. Com o dvd a modelagem vc vai tirar de letra.
André, da uma olhada neste aqui comecei a estudar e estou gostando muito. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53265

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.