Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Gaona   Brasil - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Wagner Souza   Londrina - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
wagnersenior   São Paulo - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

qual Plugin para renderizar

Por: mickey  

Em: 03/05/2004 12:04

Olá sou Marcelo e é a primeira vez que utilizo o forum, a algum tempo ja uso o 3d1, realmente é muito bom o site. Preciso de ajuda quanto a qual plugin utilizar para ter maior realidade em maquetes eletrônicas. Alguém tem algum tutorial sobre como começo a utilizar o Final Render da Cebas. Abraços
o final render foi muito comentado por aqui, principalmente quando surgiu. tem até alguns tutoriais sobre ele (dá uma olhada na seçao de tutoriais), mas fora isso, não sei te dizer um bom lugar pra conseguir tutoriais de fRender. existem muitos outros renders (plugin de renderização) bons tb, e no seu caso de maquete eletrônica não tem o famoso problema de flickers com animação ( a menos que queira fazer um ensaio animado). um muito popular é o Vray que tem versão free e demo pra baixar no site que , se não me engano, é www.chaosgroup.com Mas uma coisa eu tenho que falar, não é tão fácil. se vc já manja bem de iluminação com fake utilzando as luzes standard do max facilita muito, mesmo assim mudam muitas coisas, no vray por exemplo tem que ativar as opções pra dar antialiasing, gerar caustics, tem luzes próprias do renderizador, sombras próprias tb, exigindo uma boa dedicação para o aprendizado. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo 26 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, deathstars, Duda, pinart, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.