programa mais simples

Por: angela  

Em: 08/10/2009 13:15

qual programa (tipo 3d max, revit) seria mais simples para uma apresentação rápida ao cliente? Meu problema é falta de tempo para cursos longos e complicados. Trabalho normalmente com autocad 2d.
Para fazer também demora um pouco, se tiver muito trabalho de projeto pense em terceirizar a modelagem, sai barato sem texturização e iluminação. Editei a mensagem para não dar impressão errada, eu quis dizer que também precisa de tempo para fazer.
V-Ray 1.5 Addict
Mas eu não falei que queria uma maquete com qualidade fotográfica, e sim, "apresentação rápida ao cliente" e nem tão pouco disse que não queria estudar.
Olá Angela, Acredito que o Sketchup seja uma boa saída pra vc, por ser simples e ter uma apresentação legal. Ele agora é da Google. Existem duas versões: uma gratuita e uma paga. Dê uma ida no site do Google e baixa a gratuita pra vc sentir o software. Abração,
Sem dúvida para arquitetura, o Sketchup é o mais simples de trabalhar, facinho de aprender, na real acho que não precisa nem de curso, se aprende de barbada com seus tutoriais. Flw. Messias Cunha.
O Sketchup já tenho noção. Como não conheço o mecanismo do 3d max, revit ou outro que possa existir, pensei que algum programa pudesse ser desenvolvido a partir do autocad diretamente. Seria mais simples. Obrigada pela atenção de vcs.
Na verdade voce pode modelar no cad e exportar para qualquer um desses programas aqui falados. Ja que voce tem noçoes de sktchup, procura mais informaçoes sonbre os renders para sketchup, os resultados sao muito bons. Ate mais!
revit é melhor pq é mais preciso. eu uso e ganho tempo tanto no projeto quanto na apresntação.
angela,qual versao do auto cad vc usa,as versoes mais novas ja vem com renderizador,materiais e iluminaçao ate semelhante ao 3d max,acho q seria uma boa para vc
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Se você é boa no autocad esquece estes programas e modela no autocad mesmo. Instala o active3D que vc modela no mesmo sistema do autocad em minutos. E mais pra frente se quiser fazer a imagem realista vc exporta para o max e renderiza no mental ray.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.