programa mais simples

Por: angela  

Em: 08/10/2009 13:15

"Carlos Fernandes Sachs" disse: Quando não tem tempo de estudar o jeito é pagar alguém para fazer a maquete para você. Não existe jeito fácil de fazer maquete com qualidade fotográfica, ou estuda ou paga alguém para fazer.
Aquele velho ditado, quem fala demais dá bom dia a cavalo... As vezes fico pensando, tem gente que nunca entra, nem posta duvidas direito, e qdo pergunta alguma coisa... toma logo 1 "esporro" dos "gurus"... Já vi essa cena num forum dum povo do RS, td mundo lah era bom demais pra ficar respondendo gentilmente...Acabou o forum deles viu!!!!!!! Ah, vou dar nomes aos bois, era o CGART...
Doggone e demais, Gostaria de pedir para não darmos continuidade a problemas de relacionamento. Nós, moderadores, estamos atentos a essas coisas. Caso queriram nos relatar algo, por favor, façam via MP ou email, senão, começam as discussões. Eu já havia notificado o colega que foi ríspido e acredito que tudo vá se resolver. O motivo dessa mensagem aqui é apenas para evitarmos começar problemas que não precisariam seguir adiante, ok? Contamos com a colaboração de todos. Grande abraço,
Bom dia Angela, Tambem acho que a maneira mais rapida e simples de uma apresentacao para uma cliente de maneira informal seja a do sketchup, mas de uma pesquisada antes sobre ele, para ver se lhe agrada os resultados obtidos, caso necessite de maior elaboracao creio que o caminho sera um software mais avançado. boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Gente, desculpem se me excedi....
Doggone, Obrigado pela compreensão. Abraço,
bem, uma solução LEGAL, para se trabalhar direto no cad, são os programas da Grapho, eles tem o active e o arqui3d, são bonsinhos e da para modelar numa boa, e tem como renderizar direto no cad na escala de cinza que já da uma boa apresentação
Desculpa, não quis ser grosso e nem dar uma de bom. Editei a mensagem para não dar essa impressão. Eu quis dizer que sem tempo de estudar também não terá tempo de fazer, somando os dois era mais fácil pagar alguém para fazer quando precisar. Desculpa foi sem querer.
V-Ray 1.5 Addict
pô carlos,gostei da sua atitude cara,reconhecer o erro mesmo q naum tenha sido intencional é nobre cara,parabens sobre a pergunta:angela,se vc ja trabalha com auto cad continuo achando q vc pode modelar e renderizar no proprio programa,eu trabalhei com uma versao q tinha ate o mental ray,claro q com limitaçoes,mas saia coisa legal
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 832

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.