Problema quando renderizo em rede

Por: Anderson  

Em: 15/10/2009 09:31

Bom galera, tenho duas maquinas aqui na empresa e gostaria de colocar as duas para gera as imagens, já esta quase tudo pronto só falta alguns detalhes que não consegui resolve.O problema e que o servidor, gera uma parte sem textura e a maquina que eu estou trabalhando gera com textura , eu fiz da seguinte foram: E coloquei todos os meu arquivos no servido, compartilhei as pasta mas não tem jeito ele fica dessa forma que vocês podem ver, alguém pode me ajuda ?
olha so como fica
É Mental Ray? Está renderizando em rede pelo backburner ou pelo distribuited bucket render?
eu renderizo com v-ray, sao esses passos que eu utilizo para renderizar.
tecla f10, na parte de vray:system seleciona distributed rendering, clica em settings e add os servidores. Ve se isto resolve.
Caroco3d cara tudo bom, eu fis o que vc disse mas nao adiantou olha soi as mensagen de erro que aparece
rapaza da eu nao sei o que mais que eu fasso, ja segui todos os tutoriais que encontrei e nao ta dando serto,
anderson camilo viana sei que esse post faz um tempinho mas estou com o mesmo problema que o seu, vc resolveu esse problema ? da uma olhada no meu post http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=461788#461788

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.