Cena Interna - Maquetaria

Por: Diego Dneo  

Em: 18/10/2009 14:26

Ola pessoal, to postando esse rendering que estou preparando apra uma trabalho da faculdade, é o layout da maquetaria ( marcenaria) da universidade.. com foi de madrugada, tava com pressa pra dormir e deixar renderinzando vi deopis de pronto uns erros ja, tio porta sem macaneta, o vao das portas no fundo fico meio fraco.. ms queria saber oq daria para melhorar na iluminacao, o render levo 3 horas.. ussei vray, criei os light material cilindrico e coloquei em cada par uma vray ligh, deve ter total de 16 lights, com invisible e double-side .. nas fotos q tenho da sala realmente a luz estoura no teto, ms no meu achei q ficou mto.. oq eu poderai melhorar? agredeco a colaboracao de todos!
O estourado pode ser pela luz duplicada, o vraylightmtl emite luz que se soma à vraylight e pode der o motivo do estourado. Além disso parece que toda a luminaria irradia luz, e nao só a lampada. Coloca uma screenshot da viewport para eu ver o posicionamento das luzes.
Fla3d ta ai o screen da viweport.. ali tem as caixa de luz fluorescente com 2 cilindros )vraylithmt) cada.. abaixo um poco tem as vray light com double side como an configuracao vista ao lado! valew pela ajuda cara!! Abraco!
reparando agoral.. parece q ta com ligh material na caixa de luz tb.. vou verificar,.. as vezes errei no ID ..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 345

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.