predifinições do max

Por: smartcad  

Em: 26/10/2009 08:57

Bom dia pessoal. O max 2009 veio com algumas predefinições que só servem pra atrapalhar. Duas delas estão me incomodando bastante: O copy (move com o shift acionado) já vem predefinido como instance. Nas versões anteriores o default era copy E a cor dos objetos modelados é sempre a mesma. Nas versões anteriores cada novo objeto modelado assumia uma nova cor, isso facilitava bem a visusualização do projeto. Alguém sabe como faço para alterar isso? se for possível, é claro. Grato.
Vc mudou o default switcher para design viz? Se não mudou o seu max não é o max, é o max design. Eu não gosto dessa versão por causa destas coisas. Se for o max mesmo vai no default switcher e muda para max mental ray ou só max que volta ao normal de novo.
São Paulo Futebol Clube
Na verdade, meu max é o Max Design 2009
Então, faz o que o alberto falou. Vai no menu customize > custom UI and default switcher Na esquerda em cima dessa tela tem os presets, escolhe max.mentalray se vc usa o mental ray ou só max. Isso também vai tirar o real world scale do mapeamento que incomoda bastante.
fiz o que vocês disseram e realmente aquele lance da cor voltou ao normal, mas o copy com instance continua
O max design é osso, eu experimentei e não gostei.
É estranho, pq ta ali na descrição do preset max.mentalray: Cloning: objects are copied by default. No DesignVIZ é que aparece: Cloning: objects are instanced by default. Experimenta em uma cena nova pra ver se resolve.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.