Arquivo corrompido

Por: cicero andre  

Em: 05/11/2009 14:13

Fala ai minha gente Blz. Alguem ai sabe como posso resolver esse problema, eo seguinte estava trabalhando no Max quando deu um pik de luz e desligou o computador, bom dai sai puto e deixei p/ o outro dia, pq mesmo que estivesse corrompido eu usava os back-up, so que um colega de trabalho nesse meio tempo abril o Max p mexer num arquivo dele e blau blau lá se foi os meus Back-up que esta programado auto save a cada 5 minutos. Bom agora meu arquivo realmente se detonou com o tal pik de luz e eu estou na merd#$%#@$%@, alguem pode mi ajudar.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Quando da problema tem que ir na mesma hora e copiar os arquivo de backup pra outra pasta, se não copiou na hora ferrou.
É Cícero, vc marcou bobeira nessa. Agora não tem mais jeito.
Por isso que é importante configurar o max pra deixar pelo menos uns 10 arquivos de backup salvos no hd e sempre deixar o intervalo de autosave em cerca de 10 minutos (se for projeto grande com cenas pesadas, eu aumento pra 20 minutos, se for cenas pequenas e leves eu deixo em 5 minutos). Também deixo a pasta do backup do max sempre salvando em um diretório separado do padrão, porque já aconteceu de um cara aqui no trabalho desinstalar o max sem me avisar e eu ter perdido alguns arquivos e texturas que deixei no local padrão...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Concordo com o Serial, nunca salva nada seu nas pastas padrões e se der cria outra partição na HD para não salvar no C. Pq quando dá pau no windows e tem que reinstalar tudo, perde o que tem no C. Se vc criar uma partição D e gravar seus modelos, texturas, backups e tudo mais, pode dar o pau no windows que vc formata o C, instala o windows de novo e seus arquivos ficam preservados.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.