Tubo com secções terminadas em formatos diferentes

Por: Gibran Farfud  

Em: 07/11/2009 18:28

Olá pessoal, Gostaria de saber se alguém sabe fazer um tubo que comece com uma secção circular e termine com uma secção retangular? Eu sei que no Rhino tem o Sweep 2 Rail que faz isso tranquilamente, é só desenhar o rail a secção circular e a retangular aplicar o comando, em 3 cliques você faz. Porém no Max eu estou tentando com NURBS mas não estou conseguindo fazer. E o Rhino não tenho mais instalado porque faz uns 2 anos que não mexo nele. Se alguém puder ajudar, agradeço.
com loft vc consegue é só começar com path selecionada e adiciomar um perfil em zero e o outro em 100% e tb pode acrescentar no meio tb, conorme sua necessidade
É msm, com o loft vc faz até com mais de uma secção diferente, no %Path vc coloca em que porcentagem do caminho vai ficar a shape e seleciona a shape pelo get shape.
São Paulo Futebol Clube
Valeu pessoal a hora que eu tiver no meu PC eu tento essa alternativa. Eu pensei no loft mas com NURBS, mas daí o processo é diferente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.