Iluminacao a noite

Por: rodry  

Em: 09/11/2009 14:50

Gostaria de receber algumas informaçoes estou querendo iluminar uma cena a noite sendo q esta cena e externa estou usando scanline como render pergunta sera possivel iluminar usando os modelos de IES pq me oferece mais design nas luzes eu sei que interna eu posso usar e externa poderei??
Até poderia tentar usar, porque não testa? Dependendo do projeto pode ser que dê bons resultados. Tem alguma imagem do que tem feito até agora? Você teria que usar controles de exposição pra conseguir os resultados que deseja no Scanline. Ficaria melhor em algum renderizador mais robusto, como V-Ray, mental ray, Brazil, final render, Maxwell, etc... Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
As IES são pra imitar luzes artificiais, luzes de lâmpadas. Não usa na luz do sol ou da lua. Então pra fazer as luzes da casa a noite é maneiro, mas pra fazer a luz noturna do exterior não usa IES, usa skylight ou daylight.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.