Ajuda com teto escuro

Por: woshngton  

Em: 12/11/2009 09:13

Tutorial legal para internas http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563
V-Ray 1.5 Addict
rs rs rs , é mesmo!!!!
teste 01 sala
agora ficou confusa a diferença entre parede e teto!!!!
massa
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Ta ficando legal, coloca um vraylightmtl nas lampadas para elas acenderem.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) Estou de volta depois de muitos meses de muito mas muito trabalho, mas sempre que tenho tempo, volto a família 3d1 para aprender e ajudar os leitores também. ;) woshngton: ai cara!! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabébs, o mesmo está muito bom mesmo, com uma ótima iluminação e excelentes materiais criados. Gostaria de parabenizá-lo pela excelente imagem com um ótimo acabamento gerado. Realmente o que o pessoal falou é verdade, a qualidade do IR e do light cache do V-Ray está muito baixa, porém é só aumentar os valores como os nossos amigos e colaboradores sugeriram. Um grande abraço e Parabéns pelas suas ótimas imagens...vlws!! ___________________________ [i:f27ec1e020]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f27ec1e020]
Perdeu um pouco de detalhe mas retirou as manchas. Posta suas configurações.
V-Ray 1.5 Addict
oi pessoal, com as dicas dos nossos amigos alterei as configurações, nas aparedes e teto as manchas sumiram , mas na cortina, apesar das mudanças que fiz, elas continuam. será que o problema é no arquivo ou no computador? obrigado e abçs a todos
Não é problema no computador ou no arquivo, é a configuração da iluminação e dos materiais. Quando está tudo certo e um material apresenta problemas é a configuração do material. Aumenta o subdivision do reflection e do refraction e marca o interpolation nos dois.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.