Modelagem Apartir de Imagem

Por: Triple D  

Em: 12/11/2009 16:09

Olha eu aew novamente. Seguinte, estou treinando o curso de maquete eletrônica, e ainda estou na parte das portas... Aew, no cd a gente aprende a modelar um trinco para a porta (maçaneta), eis que surgiu uma dúvida... Quando eu quiser modelar outros tipos de maçanetas (dentre outros objetos) e não souber como fazer o modelo, posso me basear atráves de imagens importadas do google para o 3D MAX, até mesmo fotos batidas por mim para modelar no software... Como funciona? Resumindo: Como faço para modelar objetos que eu nunca fiz e nunca ví fazer? Se exisir algum tutorial me postem o link por favor... Obrigado
Olá Anderson, mais a frente no video curso, o André dá noções de modelagem de um carro com base em fotografia, voce vai ver que não é dificil
Opaaaa, obrigado aew Osires... Então vou continuar assisitindo e praticando obrigado aew meu velho
V-ray User!!!
No video tem uma parte que modela uma poltrona. Essa técnica que usa pra modelar qualquer coisa. Quando pegar o jeito dessa técnica nem vai precisar de imagem no bg pra se guiar. Olhando uma foto qualquer vc consegue fazer igual e as vezes até sem olhar. :) Objetos complexos precisa de foto no bg, chamam de blueprint, mas é pra carros, celulares e essas coisas. Para maçaneta não precisa, vc vai modelar fácil fácil!
São Paulo Futebol Clube
Galerinha, vcs poderiam me dizer qual CD é esse gostaria de compra. Valeu!
Dê asas a imaginação.
Olá taina, é o DVD do Video Curso de Modelagem de Maquete Eletronica aqui da 3D1. Clica no botão vermelho CDs no menu principal e voce terá informações sobre ele

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.