Ajuda Com Externa

Por: Rogerio Projetista  

Em: 12/11/2009 22:47

Ola a todos. Conforme poderão ver na imagem estou com alguns problemas, e gostaria de pedir algumas dicas para resolve-los. 1- Qualquer imagem que coloco como background esta estourando. 2- As partes brancas não estão ficando brancas. 3- Os vidros tb estão ruins. Outras sugestões tb serão bem vindas. Obrigado.
Precisa dar mais informações. Principalmente qual render está usando, quais luzes, se está com exposure ou não, se está com correção de gamma ou não e que tipo de materiais usou. No mental ray é fácil iluminar externas, é só criar o daylight, trocar as luzes dele para mr sun e mr sky, não mexer em mais nada, teclar 8 para abrir o environment e colocar o mr photographic exposure control com o preset physicaly lighting outdoor daylight. No FG coloca o preset low e aumenta o diffuse bounces para 3 ou 4. Sempre fica bom desse jeito. Mas todos os materiais da cena tem que ser arch&design ou pro materials.
São Paulo Futebol Clube
Alberto estou usando o Mental Ray e fiz como vc descreveu, so não tava usando materiais Arch&design. Vou fazer as correções e posto novamente. Muito Obrigado
acho q a luz q vc usou de son ta mto fraca , nao ta marcand obem as sombras, e o back ta meio fraco.. a cor nao ta legal! abraco
Todos os materiais tem que ser arch&design. Vc colocou alguma imagem no haze? Tira e deixa só o physical sky por enquanto. Vc diminuiu a intensidade da mr sun ou da mr sky? As duas tem que ficar com 1 no multipler. Posta a configuração do mr photographic exposure.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.