Função da skyportal?

Por: Júlio Santos  

Em: 13/11/2009 18:09

Obrigado Robson, vou tentar também, estou tentando de tudo. uhauha
Julio, eu postei duas cenas internas pra download com as skyportals configuradas, pode ajudar nos seus estudos. Estão ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55997&start=150
Obrigado gilback. Eu entendi o funcionamento da skyportal mas material de estudo nunca é demais. Estou indo baixar! Fique com Deus.
Er... Posso embarcar na dúvida do colega? Bem, gostaria de saber se adiciono um sky-portal para cada janela ou se é só adicionar a cena. Noob, eu sei, mas.... Grato.
Opa geandré. A skyportal é diferente da skylight, ela funciona como uma luz normal e depende da posição. Olha no icone da skyportal que tem uma seta para indicar a direção do fluxo de luz. Tu precisa botar uma skyportal em cada janela com o fluxo voltado para dentro e do lado externo precisa criar a daylight com mr sun e mr sky. A skyportal vai funcionar como um funil para projetar a luz do exterior para o interior da cena. Se ficou alguma dúvida posta aqui.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.