Paint Library não instala

Por: adestudio  

Em: 17/11/2009 00:37

Olá pessoal, via a dica na notícias sobre Paint Library, baixei e instalei, ele gera uma pasta do max 2008, meu max é 2009 já copiei para dentro da pasta correspondente e nada aconteceu, alguém usa ou já usou esse plugin, os tutos da pg estão fora do ar. Obrigado
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
Estão comentando neste tópico que saiu um fix para corrigir o problema http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56658&start=15
UERJ
Aê pessoal, obrigado pela rapidez nas soluções, baixei e fix e segui o tuto e instalei tanto no notbook 32 bits como no max 2009 64 bits do quad core. Fucionou legal e fiz uma imagem boba pra ver se ficava legal mesmo. Mental ray, a imagem tem 3000 pixels de largura, 3 horas de render.
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
Tb estou testando ele, é muito prático. Sua imagem ficou legal mas o tempo de render está muito alto. Meu teste não ficou tão bom mas foi mais rápido. Agora estou fazendo outro junto com o asfalto que saiu nos tutoriais. Posta as configurações do fg e exposure. Vc teve que mexer nos materiais?
Olha o meu teste novo. Tem 1.4 milhões de poligonos. O asfalto eu fiz com o tutorial do thiaguinhopva.
muito massa o asflalto heimm 14,5 no expossure control, um pouco de brilho e saturação, anti-alising michel de filtro 0,02, FG medium, 2 bounces, 18 trace dedepht, fiz de qualquer jeito só pra testar e saí pra almoçar e fazer trabalhos de banco, nem me preocupei com configurar pra ganhar tempo.
Adestudio, o tracedepht estava muito alto. Tanto o do FG como o do raytrace acceleration elevam o tempo de render. No FG não precisa aumentar o trace depth pq está fazendo só 2 bounces. No raytrace acceleration só aumenta quando tem vidros um na frente do outro e estão ficando preto no render. Mas a sua imagem ficou muito boa. Acho que o contraste está mais certo do que a do rodrigo. Rodrigo, vc aumentou muito o saturation no exposure? Com as cores menos saturadas fica melhor.
UERJ
Legal Adestudio, eu usei uma config quase igual, mas minha imagem é bem menos, 480x640. usei expo 14, saturate 1.3, bounces 3, preset low no fg e não mexi no trace depth. AA foi 1 e 16 com mitchell. O tutorial do asfalto é esse http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56570 Vlw Robson, tb achei que ficou verde d+. hehe
Este plugin é cheio de ícones MR, ele funciona também no vray?
V-Ray 1.5 Addict
"Carlos Fernandes Sachs" disse: Este plugin é cheio de ícones MR, ele funciona também no vray?
Funciona com o material standard ou com os mr a partir do vray 1.5 sp3 que aceita o arch & design. A propósito, o autor acrescentou o fix no arquivo pra download, depois de um bom tempo tentando com o rapidshare eu to conseguindo baixar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.