Como Renderizar Imagem Para Outdoor

Por: PAULPROJETOS  

Em: 17/11/2009 11:29

pessoal, por favor, necessito de uma ajuda! preciso renderizar projeto de um condomínio, mas o cliente quer para colocar em um outdoor!!! como faço para renderizar uma imagen grande sem perder qualidade. aqui no site, tem tuto sobre isso, mas ele não esta muito claro para mim!!! o cliente ainda não disse o tamanho do outdoor, mas se alguem puder me ajudar ficarei grato!!!! minha máquina, é um: core 2 duo 3.0 2g memoria placa de video g force 7500 placa mãe asus p5kpl max 2010 32 bits hd 250. obrigado.
cara, vc usa que renderizador? no menta nao posso ser especifico pq nao uso, ms no vray, vc reduzindo o noise, mechendo no AA, diminuir os samples, diminui bastant o tempo de render.. ate pq pra outdoor vai ter q ser bem grande.. =/ apesar doq outdoor eh visto de longe, e soh de perto se ve os defeitos, tenta ver com alguem de alguma grafica qto de resolucao eles recomendam! ABraco boa sorte!
então diego, eu uso o mental ray, de vray eu não entendo nada!!!! mas obrigado pela ajuda!!! abraço!!!
ao contrário do que se pensa, para outdoor não é precisso tanta resolução assim, tem uma matéria falando à respeito, acho que aqui mesmo no 3d1. observe um outdoor na rua, se vc se aproximar vai ver que está todo granulado com pontos (pixels) e que só fica bom de longe. A qualidade cai inversamewnte proporcional ao tamanho, em dpis. vc precisa configurar o tamanho dda imagem, com baixa resolução em dpi. o mínimo mesmo. se tiver dificuldade, ainda pode renderizar em partes e depois juntar no photoshop, usando region. Foi assim que consegui fazer um outdoor bem complexo abs
Boa marco.. quase oq eu pensei.. ms entao Paul, no mental acho q tem samples q da pra mecher, alias, tem um video q fla sobre configurar o mental pra deixar bem rapido para testes, la vc acha tudo q precisa sem duvida pra deixar o render mais rapido! vo procura o video ja posto!
http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/3dsmax_speeding_up_renders/speeding_up_renders_01.php este eh o video!!! tava postado aqui no site, mtooo bom ele! da uma olhada!
Obrigado pela ajuda pessoal, obrigado diego pelo post do vídeo!! o cliente vai me passar o tamanho da imagem que ele precisa e vou trabalhar conforme a orientação de vcs!!! grande abraço e mais uma vez obrigado pelas dicas!! sucesso a todos!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.