Modelar ruas inclinadas com Greeble

Por: Juliana  

Em: 23/11/2009 11:38

Olá, olha estou tentando modelar uma cena com ruas e predios, com a ajuda deste tutorial abaixo. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=34322 a minha dificludade é: -não estou conseguindo fazer quando um terreno é inclinado. alguem pode me ajudar, obrigada!
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia. Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim
Não é possivel fazer a modelagem em terreno plano e depois colocar a inclinação?
Vc vai ter que preparar o terreno (literalmente)... o greeble vai sempre fazer os predios paralelos à face, experimenta aplicar o greeble em uma esfera por exemplo. Então vc vai ter que fazer manualmente alguns patamares no terreno pros predios não sairem inclinados. Se não conseguir coloca uma imagem de como é o terreno pra vermos se podemos ajudar.
Seleciona as faces que vai ter prédios em cima, dá extrude e depois dá make planar em Z para ficarem retas, dai poe o greeble só nestas faces.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.