Ajuda Com Max 9 e Vray

Por: Marcio Erlim  

Em: 23/11/2009 23:31

Olá Galera. Galera fix o curso do 3Dmax 9 e Vray. apos o termino do curso parti para os trabalhos, tinha um pc Core 2 Due com 1GB de Ram e depois q eu aplicava todos os materiais/texturas e começava o render com imagem grande ele dava um erro de memoria eo programa simplesmente fechava. Mandei um email ao professor q me passou o curso e ele me indicou a seguinte maquina Core 2 Quade, com Placa de Video Geforce 512Mb e 2GB de Ram, comprei um com 4GB de Ram e a placa de Video é offboard. fiquei todo animado para trabalhar fiz uma nova cena (anexo) mas o problema continua naum consigo resolver e ta me deixando loko como vcs podem ver naum tem muita definição a imagem. Gostaria q algum pudesse me dar um ajuda para resolver esse problema. Desde ja obrigado
Ola Márcio, cara seguinte sobre o max fecha do nada, pode ser a quantidade de poligonos na viewport, chega uma hora que o pc nao aguenta, ou seja, tem um limite minimo e maximo que cada pc suporta referente a quantidade de poligonos, isso vai depender de cada maquina. Quanto a definição, você tem que dar uma estudada no vray mais a fundo na parte da setagem, já que da para fazer imagens definidas em tamanhos relativamente pequenos, tipo 640x480. Acho que basicamente o problema de sua imagem esta na qualidade final do render que configurou no VRAY. Sugiro dar uma olhada, na guia na SUBDVIS do LIGHT CACHE se vc usa ele, geralmente uso entre 1000 e 1200 para imagem final, e na guias DMC SAMPLER e ADAPTATIVE SUBDIVIS, nessas parte que voce regula a definição do render. Dê uma pesquisada nessas configurações que voce sabera seus comportamentos, era isso. Abraço
www.behance.net/araujoxyz
Ou pode ser um problema da tua cópia do max 9. Aqui em casa ficou dando esses problemas também. Nossas máquinas são bem semelhantes. Eu simplesmente desisiti do max 9 e retornei ao 8. Tô trabalhando com ele direto, não aguentava mais o 9 fechando. Testei também a versão 2010....usei tranquilamente. Só o 9 que teve esse problema...não sei porque...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.