Problemas com iluminação e criaçao de cena.

Por: Wagnete  

Em: 24/11/2009 07:54

Ola Pessoal, estou com probleminha, não estou conseguindo iluminar bem esta cena, não sei se é impressao minha! Preciso de dicas.. comentarios..! Abraços
Movido de Imagens de Maquete Eletronica
Olá Wagnete, Qual renderizador está usando? Bom pra dar uma melhorada na imagem acho q voce deve investir no ambiente, coloque algumas arvores para fazer sombra na rua, tente colocar o sol perpendicular à camera e 45º com o solo.
Concordo Com Ele . e Sua Parede Esta Facetada , Tenta Usar Sim Uma IluminaÇÃo Parecido Com Sol e Tenta da Uma Encrementada Na Sena
É...acho que é meio pelo que o Alf falou....teu sol deve estar estilo meio-dia, muito alto e perpendicular ao solo, dae quase não gera sombra. Basta pensar num relógio de sol que vc vai entendero que estou falando. Acho que um sol estilo 16 horas e mais algumas árvores, podem tornar a cena mais realista. Mas me amarrei na textura do asfalto. Eu gostaria de ser atropelado num asfalto desse....ficaria honrado!rsrsrsrsrsr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.