Blocos DespedaÇados!!!

Por: Diva Carolina  

Em: 27/11/2009 09:07

Olá pessoal, seguinte... eu tô com um problemão com os blocos das minhas cenas... coloco todos normalmente, mas quando fecho o arquivo e abro novamente, alguns deles estão DESPEDAÇADOS!!! O que faço p isso não mais acontecer???? Perco um tempãoooo recolocando todos em cena!! Alguma dica??? Bjs!
Olá !!! Diva td bem !? Desculpe mais não compreendi sua duvida !!!! o que quer dizer Despedaçados !?!?!?! Se possivel manda um print do problema, talvez ajude o pessoal do forum a solucionar a questão !!! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Oi Anderson, taí os prints antes e depois, qd fecho o arquivo e abro logo depois.... Alguém tem noção do q é isso?? Abs!!
Que maluquice Diva! Eu nunca vi esse erro. Mas olhando na barra de informações do seu max não aparece o SP. O max 9 é cheio de bugs, eu lembro bem quando saiu. Instala os service packs e hotfix que deve resolver. Estão neste link http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9241178
São Paulo Futebol Clube
Olá Diva !! muito estranho mesmo ja tive uns problemas parecidos mais foi por causa do VUE !!!! Tenta o Sp sugerido pelo nosso amigo Alberto !! Caso nao resolva, talvez seja algo relacionado a memória, o que acredito ser pouco provbavel pois sua maquina tem configurações boa !!!
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Diva Carolina, eu também nunca vi este problema. Memória não é, placa de vídeo também não. Testou com outro arquivo? Pode ser pau no arquivo. Em último caso tenta reinstalar. PS: tu és muito bonita!
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.