Cena externa com Vraysun e Vray sky

Por: Fabio Akira  

Em: 30/11/2009 03:06

Eai galera.... Gostaria de saber se estou no caminho certo dos estudos, venho estudando Vray aqui pelo site 3d1, sou iniciante, nao consigo ver se estou evoluindo, sempre acho defeitos e nao sei como resolver, ja percebi q nao adianta ter uma boa iluminacao, se nao tem uma boa textura, ou uma boa modelagem, acredito q para chegar em um render legal tem q ser um conjunto e logico experiencia... tb ja percebi q tenho q dominar um photoshop, para fazer minha texturas mais realistas e tb finalizar a cena, pois vi em alguns tutoriais q algumas imagens nunca ficam perfeitas somente pelo max, é bom sempre passar pelo photoshop... outra coisa me parece q as minhas imagens ficam com aquela falta de qualidade , quando do zoom nelas fica tds quadradinhas, vi aqui no site sobre 300 dpi no render, mais nao sei se estou fazendo certo... Bom resumindo estou aberto a criticas sugestoes, e links q possam me dar o caminho certo!!!! Abracos e muito obrigado!!! Fabio
É um conjunto, o vray é o final. Primeiro precisa de boa modelagem, bom mapeamento, boa texturização e depois vem a iluminação com o vray e a criação de materiais do vray. Vc está seguindo o tutorial de externas do Caroti?
V-Ray 1.5 Addict
Akira, veja tambem este Grupo de Estudos : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914 tenho certeza que voce vai aprender muita coisa de V-Ray.
"Osires Mathoso" disse: Akira, veja tambem este Grupo de Estudos : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914 tenho certeza que voce vai aprender muita coisa de V-Ray.
ok osires mathoso!!!! muito obrigado!!!
"Carlos Fernandes Sachs" disse: É um conjunto, o vray é o final. Primeiro precisa de boa modelagem, bom mapeamento, boa texturização e depois vem a iluminação com o vray e a criação de materiais do vray. Vc está seguindo o tutorial de externas do Caroti?
oi carlos... estou seguindo sim mais agora dei uma parada e resolvi seguir o estudo do faraó.. é bem completo... valeu... abracos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 311

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.