Iluminação banheiro.

Por: ricardo f.reis  

Em: 30/11/2009 23:45

olá amigos, sou iniciante em 3ds max, fiz uma cena com mental ray, compus a cena com modelos aqui do site 3d1 que baixei, e gostaria da opinião de vocês, principalmente na parte de iluminação para que eu possa ver os defeitos e melhorar ! Obrigado !
Bem vindo ricardo. Eu fiz um tutorial de iluminação no mental ray usando um banheiro tb. Acho que vai ajudar. Está ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867 Tb recomendo o cd do mental ray à venda aqui na 3d1, minha base no mental ray vem desse cd.
São Paulo Futebol Clube
A iluminação até me parece condizente com um banheiro, não sei o que vc queria fazer, mas se quiser melhorar o tutorial do alberto pode te ajudar, faz falta uma luz de sol entrando aí. Agora o problema maior aí é a escala que parece estar toda errada e nada bate com nada, além da composição ficar estranha vc tem que fazer tudo em escala real para a iluminação ficar correta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.